sábado, 22 de outubro de 2011

Queria poder esquecer-te. Tirar-te dos meus pensamentos, do meu coração, da minha vida. Não fui eficaz! A cada dia que passa lembranças atormentam, lembro-me de ti, apenas de ti, dos nossos momentos, das tuas palavras, do teu olhar. Será que algum dia conseguirei tirar-te da minha vida?
Agora, despeço-me da pessoa que mais amei, da pessoa que jurei amar pelo resto da minha vida, da pessoa que com um sorriso me fez apaixonar e com um beijo me fez quere-la pelo resto da vida. Mas que os problemas da vida, levou-me de mim. É triste partir com vontade de ficar. É triste sonhar e ter que acordar. É triste lutar e não conseguir vencer. É triste querer ficar e ter que correr. É triste acabar com a vontade de dizer, amo-te, quero-te e não consigo viver sem ti. Fica em mim saudades de ti que me fazes feliz de longe, saudades de ti que estás distante de mim e a certeza que foste a melhor coisa que aconteceu na minha vida <3

3 comentários: